';

Pagina Inicial de Apresentação

Para Acessar o sistema click em Acessar o sistema na Aba acima ou AQUI.

O DMSA Informa

O Departamento de Material e Serviços Auxiliares (DMSA) comunica que o Quiosque de Compras estará disponível para realizar pedidos no período de 05/09/16 a 16/09/16. Os grupos disponíveis neste momento são: 30.16 (material de expediente), 30.22 (material de higiene e conservação), 30.28 (vestuário e EPI), 30.29 (lâmpadas especiais), 30.31 (insumos agrícolas), 30.35 (material de laboratório) e 30.36 (artigos cirúrgicos e de enfermaria). Obtenha maiores esclarecimentos e conheça o cronograma de aquisições 2016 através dos links a seguir:   


DEVIDO AOS PROBLEMAS OCORRIDOS COM O QUIOSQUE DE COMPRAS, O PRAZO FOI PRORROGADO ATÉ 16/09/16.


Informações Quiosque de Compras 2016 [AQUI]

Cronograma de aquisições 2016 – Quiosque de Compras [AQUI]


ATENÇÃO: Os pedidos do grupo 30.16 (material de expediente) solicitados pelo Quiosque de Compras em abril/2016 foram empenhados no início de junho/2016. Desta forma, na maioria dos casos, não há necessidade de repetir o pedido, pois a entrega será realizada em breve. Para consultar se o seu pedido foi empenhado ou tirar dúvidas, acesse [AQUI] 


ATENÇÃO: Memorando circular nº 03/2016/DMSA (açúcar, café, copo descartável e papel A4) [AQUI] 


Pedimos, gentilmente, que todos os pedmats sejam entregues com as informações dos locais de entrega, pessoas de contato, telefones e e-mails.

   

O DMSA coloca-se à disposição para esclarecer demais dúvidas pelo telefone 2681-4722 ou pelo e-mail especificacoes_dmsa@ufrrj.br.

Diretoria do DMSA

Grupos Abertos para Compra:


Nenhum grupo Aberto para Compra...