A Pró-Reitoria de Graduação divulga edital para preenchimento de vagas ociosas exclusivamente para servidores do campus de Três Rios participarem das Comissões de Verificação Étnico-Racial durante as convocações das solicitações de matrícula para estudantes classificados no SiSU/UFRRJ/2019.
Antes de realizar sua inscrição, certifique-se de ler atentamente o Edital de Seleção.
A Pró-Reitoria de Graduação torna público Edital 02/2019/PROGRAD para seleção de servidores técnicos efetivos da UFRRJ para aturarem na análise documental dos candidatos declarados em situação de vulnerabilidade socioeconômica durante os processos seletivos para ocupação das vagas aos cursos de graduação presencial para ingresso no primeiro semestre letivo de 2019.
AVISO - EDITAL DE SELEÇÃO ANÁLISE DE RENDA
Informamos que devido a baixa ocupação das vagas nos cursos de graduação na chamada regular do SISU 2018.1, a Comissão de Análise de Renda da Pró-Reitoria de Graduação adiará o treinamento, inicialmente previsto para 16/06/16. Informamos que os critérios adotados para seleção dos participantes nessa primeira etapa basearam-se na experiência com o trabalho de análise socioeconômica.
Comissão de avaliação socioeconômica
Utilize esta página para realizar sua inscrição para a Seleção Pública Interna de Pessoal para atuar como Fiscal de Sala ou Fiscal Volante no Concurso Público de Ingresso as primeiras séries e módulos iniciais do CTUR 2018/2019.
Só poderão participar os Servidores Docentes e Técnico-Administrativos Ativos da UFRRJ. Não será permitida a inscrição de alunos, estagiários, docentes substitutos, terceirizados e anistiados.
As inscrições estarão disponíveis entre 17 de setembro e 05 de outubro de 2018.
As funções disponíveis serão de Fiscal de Sala e Fiscal Volante.
Utilize esta página para realizar sua inscrição para a Seleção Pública Interna de Pessoal para a Avaliação Socioeconômica dos Candidatos SISU-2018/2.
Só poderão participar os Técnicos-administrativos ativos da UFRRJ. Não é permitida a inscrição de alunos, estagiários, docentes, docentes substitutos e terceirizados.
As inscrições estarão disponíveis entre 13 de junho e 19 de junho de 2018.
A função disponível será de Avaliador de Documentação.
As atividades serão realizadas nas datas previstas no Item 1 do EDITAL N° 18 /2018 e suas alterações.